Quem Somos


Minha proposta é te oferecer um turismo mais acolhedor, para que você possa viver uma experiência que te enriqueça, que te alegre, que te renove!

Os roteiros são flexíveis e sem datas fixas, assim você tem uma liberdade maior em escolher conhecer somente os lugares do seu interesse e de acordo com o seu propósito, dentro do período da sua viagem.

Os passeios são privativos, te oferecendo mais conforto e  privacidade junto do seu amor, da sua família ou dos seus amigos e, para que eu possa mostrar de uma forma mais intimista os costumes desse país rico de cultura, arte, gastronomia e de belíssimas paisagens!

Ofereço passeios somente aqui na região central do Chile e, não importa a idade ou o número de pessoas: se você vem sozinho, com um grupo de amigos ou com a família,  tenho parceria com motoristas experientes, donos de carros e vans com seguro para turistas e, com habilitação profissional para poder atendê-lo de forma segura e confortável. E, somente quando necessário (na alta temporada por exemplo) conto com outros guias, também com idioma em português e com muito mais para te entregar em conhecimentos e cultura.

Procuro também dar toda a assistência necessária: segurança, troca de dinheiro, indicação de hospedagem, onde comer, onde comprar, pacote de internet e tudo mais que é indispensável para uma viagem de boas experiências!

Também posso montar um roteiro sob medida para que você conheça  lugares que não estão entre as opções de passeios que ofereço nos roteiros que elaboro mas, que você deseja conhecer ou, também mesclar lugares que no roteiro estão em dias diferentes, como por exemplo: vinha Concha y Toro e Cajón del Maipo em um mesmo dia. É só me falar o que você busca e qual o propósito da sua viagem e eu terei um imenso prazer em tentar realizar e fazer parte desse seu sonho de viagem!


Quem sou

Sou brasileira de São Paulo, estudante de sommeleria e tenho uma paixão imensa por conhecer novas paisagens, sabores, culturas e, principalmente pessoas. “O melhor dos lugares, são as pessoas”.


O turismo na minha vida

O turismo nasceu de uma busca pessoal minha por uma nova oportunidade de trabalho e de vida. Cheguei aqui no Chile com um pouco mais de 40 anos, sem falar o idioma e sem um diploma universitário mas, com um desejo imenso e uma certeza: querer fazer a minha vida dar certo aqui! Buscava um trabalho que eu pudesse realizar com o coração e que fosse gratificante assim como o que eu tinha no Brasil – um ateliê de pintura infantil: O Canto das Artes – mas, também que me trouxesse novos conhecimentos e claro, que me desse condições para eu me manter. Olhei à minha volta, e num estalo me dei conta de que eu era uma brasileira em um país turístico e que os brasileiros amam! Desse momento em diante tudo fluiu muito bem e rápido. A ajuda, o incentivo e apoio de algumas pessoas próximas foram fundamentais para que eu começasse a trilhar esse mundo novo que era o turismo na minha vida. Acreditei, me dediquei, estudei e fiz acontecer!  Assim, no inverno de 2015 nasceu @feriasnochile

Eu sinto uma imensa satisfação em poder mostrar a riqueza e as belezas desse país durante os passeios que eu mesma acompanho e, uma alegria enorme de conhecer pessoas tão bacanas, poder compartilhar de alguns momentos tão especiais, de boas conversas e muitas risadas. Momentos que ficam registrados nas fotos que eu posto na página mas, que também ficam registradas no meu coração. Sinto muitas vezes que vou buscar turistas no aeroporto e, quando vou deixá-los, já são amigos!


Vamos falar da sua próxima viagem de enoturismo?
Sou Bete Veingartner, brasileira, guia de turismo
e estudante de sommeleria. Se você quer
que eu te acompanhe nessa experiência,
farei com imenso prazer
e uma taça na mão!!
+569 9202-0351


Turismo Sob Medida para Brasileiros
Região Central do Chile
Agência com registro na Sernatur