Sou Bete Veingartner e de taça em taça eu quero te mostrar as belezas e delícias do Chile! A minha proposta é te oferecer um turismo mais acolhedor por Santiago e arredores, com passeios em transporte exclusivo, sem datas fixas e acompanhados, na maioria das vezes, por mim mesma. Os motoristas e guias que me atendem são meus parceiros e profissionais do turismo. Tenho roteiros prontos, mas você também pode montar a sua rota sob medida. Também te oriento com dicas valiosas e te recebo no aeroporto com as bienvenidas.

Sou brasileira de São Paulo, mãe da Aline e da Giovanna, e compartilho a minha vida com o Eduardo. Sou completamente apaixonada por eles três, pelo Chile e pelo trabalho que realizo. Férias no Chile nasceu no inverno de 2015, resultado da minha busca pessoal por uma oportunidade de recomeçar aqui no Chile. São seis anos de andanças, entre Cordilheira e mar, acompanhando turistas brasileiros, e incontáveis momentos que me deram a certeza de que o turismo foi a melhor escolha.

Tenho a formação de guia de enoturismo, sou estudante de sommeleria e faço parte da @asociacionmujeresdelvinochile, ou seja, o vinho é a minha outra grande paixão. Faço parte também da associação @mujeresenturismochile, com o valioso propósito de fortalecer o turismo colaborativo e sustentável.

Salud! E espero poder te acompanhar na sua próxima viagem de #fériasnochile!