O que fazer em 5 dias no Chile


Elaborei este roteiro de 5 dias para você que vem ao Chile pela primeira vez, é apaixonado por vinhos e quer conhecer todos os lugares imperdíveis da Região Central do país. Saiba que são muitos! O Chile é um país que não cabe em apenas uma viagem, então, possivelmente você vai ficar com vontade de voltar para conhecer o que faltou, o que é ótimo… Boa desculpa para fazer uma nova viagem! Mas sim, tem aqueles lugares que, por seu valor cultural, por sua beleza natural ou projetada, ou pelo prazer que proporcionam, não podem ficar de fora do seu roteiro de estreia de #fériasnochile.

Dia 1. City Tour + Concha y Toro
Dia 2. Uma mesa de delícias em Cajón del Maipo
Dia 3. Um passeio por Santiago
Dia 4. Viña del Mar e Valparaíso
Dia 5. Na rota do vinho

Veja os detalhes de cada passeio no link https://feriasnochile.com/tour/5-dias-no-chile/


Os passeios de taça em taça
Os passeios que ofereço são experiências focadas na cultura do vinho, e de taça em taça apresento as belezas e delícias da região Central do Chile. Os passeios são por Santiago, pelas montanhas da Cordilheira, pelo litoral do Pacífico e pelos vales de vinhas. O transporte é exclusivo para você e para as suas pessoas queridas, com motorista profissional em van ou carro. Também te oriento com dicas valiosas e te recebo no aeroporto com as bienvenidas.

Os preços
Envie um e-mail para contato@feriasnochile.com ou uma mensagem por whatsapp +569 9202-0351 e informe: o período da sua viagem e o número pessoas. Te responderei o mais breve possível com o orçamento do roteiro e mais informações para a reserva.

A Reserva
A minha sugestão de passeios é para cinco dias, mas você pode escolher conhecer somente os lugares que desejar. Os roteiros #fériasnochile são flexíveis: você pode trocar um passeio deste roteiro por outro, de outro roteiro. E lembrando que os passeios são com transporte exclusivo e acompanhados por guia bilingue – português e espanhol. Os passeios não têm datas fixas, são realizados no período da sua viagem, você só precisa reservar as datas com antecedência para que eu possa te atender.

Para a reserva dos passeios nas datas desejadas: depósito de 10% em uma conta no Brasil. O saldo restante deverá ser pago antes dos passeios serem realizados, em pesos ou cartão de crédito.

O melhor período
O melhor período do ano para realizar estes passeios é entre os meses de outubro a maio, mas se você ainda tem dúvidas sobre quando fazer a sua viagem ao Chile, leia o post  As Quatro Estações, ele vai te ajudar a escolher!


Espero poder te acompanhar na sua próxima viagem de #fériasnochile! 

Bete Veingartner | março de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.