Turismo Privado


Turismo Privado – Por que escolher e quais as vantagens?

Quando escolhemos fazer uma viagem, essa escolha vem carregada de motivos pessoais e particulares, cada um busca algo em especial. A lista de motivos para se fazer uma viagem é grande: conhecer outras culturas e sabores, a reaproximação com alguém querido, a comemoração de uma ocasião especial, por recomendação médica, para redescobrir-se ou por pura diversão, comilança e lazer! Não importa qual seja o seu motivo, aliás, não precisamos nem ter motivos: o que importa mesmo é que, na volta a gente se sinta mais leve, recarregados de boa energia, com mais conhecimentos e boas recordações.


Liberdade de escolha

Esta é uma das vantagens mais importantes que os passeios privados podem te oferecer quando a sua viagem é de apenas alguns dias e você quer aproveitar bem o seu tempo, conhecendo somente os pontos pelos quais você realmente tem interesse. Nada de fazer um longo tour pelos museus da cidade, por exemplo, se você não é tão ligado assim em história ou arte, e o que você quer mesmo é poder passear livre pela cidade e conhecer suas praças, parques e almoçar com tempo em um bom restaurante. Ou se você é aquela pessoa que ama passar horas em museus e exposições, e foge dos shoppings e restaurantes cheios, você terá essa liberdade de escolher onde quer desfrutar do seu precioso tempo.


No seu ritmo

Não precisar seguir o ritmo de outras pessoas que não fazem parte do seu grupo e talvez nem tenham os mesmos interesses que você. Também faz muita diferença principalmente quando você está com crianças pequenas ou seus pais e avós, por exemplo. Sabemos que o ritmo das crianças e dos mais velhos precisa ser seguido e respeitado para que todos aproveitem bem a viagem, caso contrário, suas férias com a família podem se tornar cansativas e desagradáveis, e esta não é a ideia!


Ficar mais a vontade com o seu amor, amigos e família

Uma viagem, além de ser um momento de descanso e afastamento da vida cotidiana, também é uma boa oportunidade para que você esteja mais próximo das pessoas queridas da sua vida. Nesse caso, nada melhor que não ter outras pessoas “inseridas” nesse momento para que você possa ficar mais à vontade para colocar a conversa em dia com um irmão, fazer um carinho no seu amor, voltar dormindo no ombro da mãe depois de um dia de passeio, deixar sua filha de um aninho cantar e chorar na van sem que ninguém olhe de cara feia.


Necessidades especiais

Quando você escolhe fazer passeios privados, ter uma pessoa querida em cadeira de rodas, com deficiência visual ou qualquer outra necessidade especial não é um impedimento para que você viaje e aproveite! Já atendemos inúmeras pessoas com algum tipo de necessidade especial, e acreditem: todos sem exceção foram recebidos e atendidos com o devido cuidado, e todos, incluindo a nossa equipe, desfrutamos dos passeios!


Situações inesperadas, imprevistos e assistência

Sim, acontecem mesmo quando você está de férias, mas essas situações “fora do roteiro” não precisam se tornar um pesadelo em sua viagem. Se você estiver bem assistido, até as situações mais delicadas podem se tornar mais leves. Vamos te dar um exemplo, entre alguns outros que já vivemos nesses quase quatro anos de turismo privado: no inverno de 2017, levamos um casal com um filho de aproximadamente 10 anos para conhecer a represa de Embalse el Yeso. Assim que eles desceram da van, ela escorregou e caiu sentada. Havia neve e gelo no caminho e, mesmo com as nossas instruções de segurança, o tombo acabou acontecendo. Pareceu um tombo bobo, mas ela começou a sentir muita dor, então a guia que acompanhava o passeio achou sensato levá-la até o posto de saúde de San José (cidade mais próxima) para os primeiros atendimentos. Depois de atendida e com o braço enfaixado, voltaram para Santiago, pois infelizmente não tinha mais como seguir com o passeio. Eu estava acompanhando uma outra família, mas, assim que retornei à cidade, fui acompanhada do Mauricio até o hotel onde eles estavam hospedados para ver de perto como ela estava e saber do que necessitavam. Ainda com muita dor e com o braço inchado, ela achou melhor receber atendimento em um hospital com mais estrutura. Mauricio cuidou de tudo que foi necessário para que eles pudessem ser atendidos em uma das clínicas que fazia parte do seguro de viagem deles, e acreditem, são muitas informações (em espanhol) que precisam ser passadas por telefone antes de a seguradora liberar o atendimento. Mauricio também os acompanhou até o hospital enquanto eu cuidei do filho deles no quarto de hotel até de madrugada. Vimos desenho juntos, tomamos chocolate quente e ele até tentou me persuadir – em vão, rs – para jogar vídeo game com ele. Fiz isso com muita boa vontade, pois achei uma judiação para o menino passar horas no hospital enquanto a mãe teria que fazer exames e outros procedimentos.

Poderíamos seguir aqui escrevendo e dando outros exemplos, mas acreditamos que com esse caso já seja suficiente para você entender a grande diferença entre fazer passeios privados e fazer em grupo com agências que tratam com uma quantidade grande de pessoas ao mesmo tempo, em que você será apenas mais um número.

Aproveito para lembrar vocês da importância de se fazer um seguro viagem. Não é um gasto à mais, e sim um cuidado com a sua vida e das suas pessoas queridas! Faça uma cotação sem compromisso através do whatsapp +55 31 9497-2518 com Alessandra Nunes, e desfrute ainda mais tranquilo das suas férias!


Acolhimento

É assim que esperamos que você se sinta: acolhido por nós! Desde a chegada ao aeroporto, onde te esperamos com “la bienvenida al Chile”, até a despedida, que geralmente é difícil, já que foram dias de boas experiências, trocas, risadas, boa comida e muitos vinhos, e acabamos de alguma forma nos tornando mais próximos. Podemos dizer sem medo que os momentos bons em volta de uma mesa de piquenique no meio das montanhas, ou de muitas risadas na van, na volta dos passeios pelas vinhas, são em número muuuito maior que as situações inesperadas e os imprevistos, o que faz com que eu e minha equipe tenhamos essa boa sensação de que também estamos sendo acolhidos por vocês.


Respeito à diversidade

Ponto delicado, mas que gostaria de comentar sem ressalvas. Nós da equipe Férias no Chile, acima de tudo, somos pessoas humanizadas e não temos nenhum tipo de preconceito quanto a  religião, raça, profissão, partido político, orientação sexual, estado civil, região onde mora e nem mesmo time de futebol (uma brincadeira só para descontrair, rs). Então venha passear com a gente sem medo de ser feliz!


Privacidade

Talvez você esteja em um momento da sua vida que o que você busca é estar longe de tudo e todos, literalmente. Você quer poder passear tranquilamente sem registros com fotos, sem publicações nas redes sociais e sem ter que dar explicações de quem é você, o que faz, por que faz, com quem faz. Enfim, você busca por pri va ci da de! E nós podemos te oferecer esse “produto” raro, sem custo adicional (outra brincadeira só para descontrair, rs).


Sob Medida

Se não é primeira vez que você vem para o Chile – afinal, quem já veio uma vez sabe que este país é um lugar no mundo para se voltar várias outras vezes – você com certeza vai buscar conhecer o que faltou, o que não está no roteiro tradicional, e só com um atendimento Sob Medida é que você vai ter essa liberdade de montar o seu roteiro.

As ocasiões especiais também pedem mais privacidade e roteiros fora do padrão. Se você vem em lua de mel, comemoração de bodas, aniversário ou celebração à vida, o turismo privado vai te proporcionar momentos inesquecíveis somente com quem você quer estar de verdade!

E se você tem algum interesse específico ou uma paixão em particular por futebol, vinhos, cultura, fale com a gente: nós iremos buscar o que enche o seu coração de alegria!


Cada viagem é para ser uma experiência única!

Este é o nosso maior objetivo! Levar você para conhecer paisagens lindíssimas, sabores divinos, cultura e costumes, mas, acima de tudo, com tranquilidade e segurança para que a sua viagem seja uma experiência única e possa ser lembrada sempre com um sorriso e saudade… “Ahh aquela minha viagem inesquecível para o Chile”.


Esperamos ter conseguido mostrar alguns dos benefícios de se optar pelo Turismo Privado, nosso principal foco! Talvez você ache que não temos os “melhores preços”, mas procuramos esclarecer que o nosso valor não está calculado com base somente em custos ou na concorrência, mas sim, no tempo que dedicamos para oferecer um turismo diferenciado e mais humano a você e as suas pessoas queridas!

Bete Veingartner e equipe Férias no Chile | Outubro 2018


 Nossa página no facebook | Whatsapp +569 9202-0351

Turismo Sob Medida para Brasileiros – Região Central do Chile

Somos uma agência com registro na SERNATUR – Secretaria Nacional de Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *